domingo, 2 de maio de 2010

Top 10 - Filmes que me Fizeram Chorar

Aproveitando o clima tenso que Giba teve hoje, vou falar dos 10 filmes que eu mais chorei =D
10 - Click

Quem não chorou com esse filme? Quando eu vi pela primeira vez, eu estava na casa de uma amiga minha e não queria chorar na frente dela. Ficava secando as lágrimas sutilmente pra ela não ver haha

09 - Desejo e Reparação

Esse eu chorei de tristesa e raiva, muita raiva daquela garotinha mimada, ai.. haha


08 - Cão e a Raposa

Meu pai me zoa até hoje porque eu chorava vendo esse filme. Er.. todas as vezes que eu via. hm


É triste cara, a velhinha levando a raposa embora para o bem dela, mas a raposa não sabe aawn :'(


07 - Sempre ao seu Lado

Esse filme é lindo, além de ser baseado em história real. Na realidade é no Japão ou algum país asiático assim, sei lá...

06 - Marley & Eu

Mais um filme de bicho.. Esse eu assisti 4 vezes em uma semana e chorei todas as vezes.

05 - Um Amor para Recordar


A primeira vez que eu assisti esse foi no Salesiano, na aula de Filosofia. Não sei o que tem a ver com a matéria, não me pergunte.


E eu e a metade da sala (-quase- todas as garotas) choramos vendo o filme no recreio (a aula acabou e o filme não, então todo mundo quis continuar vendo.

04 - Rei Leão

Não só chorei quando vi pela primeira vez (quando era pequena), chorei também na última (esse ano). E em todas as muitas vezes entre essas.

03 - Crash - No Limite

Esse eu solucei de tanto chorar, pqp...


É lindo esse filme, um dos meus filmes favoritos.

02 - Chamas da Vingança

Com Denzel Washington e Dakota Fanning novinha :D


Eu fiquei revoltada com esse filme, por causa do final. Não vou falar o final, se quiser saber, veja. E chore haha

01 - Diário de Uma Paixão


Um idoso conta a história de um casal para uma senhora com Alzheimer. Os dois vivem num asilo.


Na história que ele conta, a garota é rica e mimada, enquanto o garoto é.. erm pobre. Ela tem que escolher entre o amor verdadeiro (com o garoto pobre) ou um casamento com um cara rico.


É um filme muito lindo e romântico, chorei muito no final. Sem parar.

Haja lágrimas, mano...


2 comentários: