domingo, 2 de maio de 2010

domingo

domingo é realmente um dia muito tosco, é o meio termo entre diversão e trabalho e mesmo assim consegue ser pior que o trabalho em si.. acabei de almoçar com minha "familia" é impressionante como a cada vez que eu vejo aqueles rostos estúpidos é como se eu me decepcionasse cada vez mais com aquela ridícula atuação de família feliz quando no fim, as mascaras caem e tudo se mostra como realmente é. esse blog pra mim, foi nesse intuito de terapia mesmo, pra poder tirar do meu pensamento essa coisa escrota de vida ao lado dessas pessoas falsas e controladoras. por isso quando o relógio marca 16:20 é a hora de se libertar, de se libertar dessa jaula, dessa prisão que é (no meu caso) as ágeis frases colocadas pela minha "família dos sonhos" em relação a minha pessoa e a qualquer coisa que seja relacionada a minha felicidade. quando eu falo sobre como algumas pessoas fazem mal a outras, parece até exagero.. mas quem sabe como é ser descriminado e julgado pela propria familia, quando voce nao tem nenhum poder de argumentação com seus semelhantes, voce vê que aquilo que sempre disseram, que amigo é "pai" e "mãe" é mentira. e que tudo o que voce tem na verdade é voce mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário