segunda-feira, 3 de maio de 2010

eae

Odeio quando eu perco a noção do tempo... Hoje acordei (13:30 mais ou menos) achando que era terça-feira e que ia ter que levantar pra almoçar e se arrumar pro inglês (que só é 16:30 oO). Acabou que meu irmão chegou em casa bem na hora e bateu na porta do meu quarto (eu tava trancada) e pediu pra entrar... Aí, enquanto eu abria a porta, perguntei:

- Que dia é hoje?
- Er... Segunda oO
- [risos] Achei que fosse terça [muitos risos/volta pra cama satisfeita]
- Você ta fumando muita maconha cara, sério...


Me lembrou de Pra Lá de Bagdá (odeio o nome desse filme em português, é ridículo mano), quando o Thurgood fala "You have smoked yourself retarded" ou alguma coisa assim


haha Adoro

A repórter (?) que vai fazer a matéria sobre o concurso do Hempadão ligou hoje. Ela queria confirmar o que eu falei num email que mandei pra ela. Minha mãe que atendeu, ela não tinha acreditado que eu ia aparecer na Revista O Globo ainda, agora ta grilada... Falando em Hempadão, http://hempadao.blogspot.com/2010/04/ed-59-bong-guarda-recua-diante-de.html :D

Guardiã Feminina da Paz off (H)

Um comentário: