domingo, 2 de maio de 2010

acaso benéfico

estava eu, mero plebeu em seu ritual 420 quando de repente meu celular vibra, e uma mensagem te texto interrompe a musica Breathe, de um dos grupos que eu considero ser um dos maiores do planeta... o Pink Floyd . essa mensagem é da luz que a musica proporciona nessa noite escura e fria, Long you live and high you fly, and smiles you'll give and tears you'll cry, and all you touch and all you see, is all your life will ever be. e foi como se todo o meu sangue começasse a ter um orgasmo do nada! foi uma coisa tao estranha e profundamente boa pela qual eu passei.. os gritos vinham da janela e eram sempre captados pelos globos dos ouvidos de anna, ela parecia ter um headphone nas orelhas... era como se eles estivessem em desespero, e morrendo de medo e ....como a neve tudo ficava branco de novo e aquele som de gritos nao era mais de medo e de desespero, pareciam mais confortaveis porém ainda rebeldes.. eram capitados e anna nao tinha duvida de que era sua irmã alice lhe chamando... ela sabia, simplesmente sabia.

Um comentário: